segunda-feira, 4 de abril de 2016

OPA! Antes da Beyoncé lançar o seu tão esperado Álbum...

É pessoal, a Queen B já mostrou para todos que não é só rainha no nome, mas também em surpresas, já dizia um velho sábio: "A pressa é inimiga da perfeição!" Pois então, antes dos fãs de plantão se descabelarem com a estreia de seu "álbum", que por rumores, será lançado ainda este mês de Abril, a cantora está focada em outros projetos e um deles é o lançamento de uma coleção de roupas desportivas, com a sua nova marca a Ivy Park, já conseguem até imaginar o porque deste nome, né!? (blue IVY + PARKwood), o segundo nome da filha + o primeiro nome de sua gravadora. 







Na entrevista à revista ELLE, Beyoncé ressalta o motivo deste projeto: 
“Temos que cuidar dos nossos corpos e o que colocamos nele. Mulheres devem ter tempo para focar na saúde mental: tempo para si, para o espiritual, sem sentimento de culpa ou egoísmo. O mundo vai te ver da maneira que você se vê, e te tratar da maneira que você se trata”, diz a Popstar. (que particularmente, amei.)


A diva ainda traz em sua coleção e ainda bem mais forte nas fotos, um ar de Flashdance, um filme clássico dos anos 80, lógico que com um toque mais moderno. Confiram:


Beyoncé/2016 (Roupas Ivy Park)
Jeniffer Beals/1983 (Flashdance - Em Ritmo de Embalo)

Com isso tudo, no meio do vídeo, promovendo este trabalho, teve ainda um rápido aparecimento de sua filha, a fofíssima, Blue Ivy Carter... Owntt




Acalmem-se honeys... Já que o álbum ainda não saiu, deliciem-se com este close, que não é nada magro, da rainha... ( E bown Down, bitches). 






Nenhum comentário:

Postar um comentário